Box aluguel: garantia de espaço para suas coisas
Principalmente nos grandes centros urbanos, as empresas que atuam com boxes privativos de aluguel estão ganhando destaque e fidelizando clientes. Mas afinal, o que é box aluguel. Na prática, o negócio pode ser resumido da seguinte maneira: empresas especializadas são responsáveis por armazenar os pertences dos clientes. Os produtos que não cabem dentro dos imóveis, ou que estão atrapalhando o dia a dia, são guardados nestes espaços.
Benefícios dos boxes privativos
Geralmente, desde que os guarda-móveis e também conhecidos como self storage foram criados, a maioria dos usuários são pessoas que não tem espaço hábil em casa para guardar os pertences, ou até mesmo preferem deixar alguns itens armazenados em segurança quando a residência está passando por uma reforma. Outra possibilidade de acionar o serviço é durante as mudanças de endereço. Sem muito espaço para organizar as coisas, a saída é investir em box aluguel.
Dicas para os clientes antes de guardar os pertences nos boxes:
- deixe tudo bem limpo e organizado;
- ao embalar roupas e calçados é aconselhável colocar uma pastilha de naftalina;
- no box de móveis, sempre coloque os mais pesados embaixo;
- acesse o box regularmente;
- escolha empresas idôneas e com renome no mercado.
Box aluguel: melhor saída para armazenar
Nos últimos anos, o metro quadrado da construção civil tem ficado cada vez mais caro e, por este motivo, muitos proprietários têm investido em edificações menores. Essa realidade do setor imobiliário fez com que o serviço de box aluguel crescesse ainda mais no país. Saber usar os cômodos é questão de logística e organização, mas nem sempre é possível guardar objetos que não fazem mais parte do dia a dia dos moradores. Neste sentido, entram em cena os chamados guarda-móveis ou autoarmazenagem (self storage). O objetivo desses espaços é acomodar com total segurança móveis, eletrodomésticos, documentos, objetos pessoais, entre outros. O box aluguel atende as necessidades dos locatários, e o tamanho varia conforme a quantidade de pertences. Hoje, o serviço ganhou tanta notoriedade que empresas já preferem investir em boxes privativos para guardar estoques, garantindo dessa forma uma logística de entrega e retirada de mercadorias muito bem rentável.