self storage são paulo

Self storage são paulo: solução para a falta de espaço

Tudo o que existe de novo no Brasil costuma ser encontrado em São Paulo e não foi diferente com o self storage são paulo, serviço muito usado nos Estados Unidos e que chegou por aqui há alguns anos.

Funcionando como um depósito, esse local é muito contratado por pessoas que estão reformando suas casas e desejam utilizar seus móveis e eletrônicos após a obra, por quem está de mudança e não tem onde colocar as suas coisas, para pessoas que irão fazer uma viagem longa e até por empresas que precisam de mais espaço para acondicionar suas mercadorias.

E não é à toa que o self storage são paulo tem feito tanto sucesso, esse serviço alia uma série de vantagens, tal como:

  • Possui diversos tamanhos de boxes que servem para armazenar variados produtos;
  • A contratação pode ser feita de diversas maneiras, tanto por curtas temporadas quanto por mais tempo;
  • É possível realizar o cancelamento do serviço de self storage são paulo a qualquer momento;
  • Os boxes possuem iluminação, são arejados, não tem umidade e passam por um rigoroso controle de pragas para garantir a conservação dos objetos.

Além disso, no self storage são paulo tudo fica muito bem guardado em boxes privativos e trancados, sendo que somente o locatário tem acesso aos produtos guardados.

O que é permitido armazenar

No self storage são paulo são permitidos uma série de produtos, sendo que ele é muito utilizado para armazenar móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, coleções, itens esportivos, mercadorias, ferramentas e diversos outros itens. Mas existem também algumas restrições.

Dentre elas estão produtos de alto valor, ilegais, tóxicos, inflamáveis e corrosivos, plantas, armas e munições. Essas proibições são realizadas visando garantir uma maior segurança do que se encontra no self storage são paulo.

Como funciona o serviço de self storage são paulo

O serviço de self storage são paulo funciona como qualquer outro contrato de locação e nele é escolhido o produto que será alugado e determinado um período para isso. Com isso, o interessado deve ir ao local com a lista dos itens que deseja armazenar e a partir dela é determinado o tamanho de box necessário e o valor a ser pago pelo serviço, sendo que esse normalmente é realizado mensalmente. Em seguida basta acondicionar tudo dentro do box e trancá-lo.


Regiões onde a atende self storage são paulo: