Guarde de tudo em um self storage!
Já há um bom tempo o tamanho dos imóveis vem diminuindo e não é difícil de encontrar à venda apartamentos com metragens de 50 m², por exemplo. Isso faz com que uma pessoa que saia de uma casa ou de um ambiente maior se encontre em um impasse e é para que se guarde de tudo que foram criados os self storages.
Esse serviço funciona a partir do aluguel de boxes que servem como depósitos e teve seu início nos Estados Unidos, chegando no Brasil alguns anos atrás. Com ele não somente pessoas que estão se mudando podem contratar, mas também quem está reformando, indo para uma viagem longa ou até mesmo empresas que precisam de mais espaço para guardar as suas mercadorias.
No guarde de tudo são permitidos diversos produtos, tal como:
- Móveis;
- Eletrodomésticos;
- Itens esportivos;
- Coleções;
- Eletrônicos;
- Documentos.
Além deles existe uma gama de outros itens que são permitidos, porém vale saber que objetos muito valiosos, ilegais, tóxicos, corrosivos, inflamáveis, plantas, armas e munições não estão entre os produtos aceitos.
Vantagens do guarde de tudo
O fato de usar o self storage como guarde de tudo já é muito vantajoso, porém existem ainda outros pontos positivos desse serviço e alguns são:
- Há diversos tamanhos de boxes ideais para todas as necessidades;
- A contratação para usar o guarde de tudo pode ser realizada por qualquer período e cancelada a qualquer momento;
- No valor da locação já estão inclusas todas as despesas, não tendo nenhuma cobrança adicional;
- O local é muito seguro e somente o locatário tem acesso aos seus pertences.
Outro ponto positivo é que os boxes presentes no guarde de tudo são muito arejados, possuem iluminação própria e passam por um rigoroso controle de pragas, o que permite uma excelente conservação dos produtos que estão em seu interior.
Como contratar o guarde de tudo
A contratação do guarde de tudo é muito rápida e fácil de realizar. Para isso basta ir até o local com uma relação de todos os itens que se deseja armazenar. Com essa relação os funcionários irão fazer um cálculo para definir o tamanho do container necessário e também o valor a ser pago por mês.
Em seguida é só levar todos os produtos ao box onde eles serão acondicionados visando um melhor aproveitamento dos espaços e enfim o box é fechado e trancado.