Container guarda volumes: a vez dos self storages
De repente, sua vida vira de cabeça pra baixo. Começou àquela tão aguardada reforma, que vai deixar a casa mais linda e aconchegante. Até aí tudo certo. Mas o que fazer com os pertences que você entulhava dentro dos cômodos ou das gavetas. Ou melhor, como armazenar móveis e outros produtos de maneira adequada até que a reforma termine. Hoje, graças ao container guarda volumes é possível acomodar com qualidade todos estes objetos pessoais que são relevantes e que precisam ser bem conservados.
Diferenciais do serviço de guarda volumes
Justamente pela falta de espaço, comum na área imobiliária com construções cada vez mais compactas, alguns empresários perceberam a importância de oferecer um serviço diferenciado. O container guarda volumes é uma opção excelente que se consolidou no mercado e, em outros países, como os Estados Unidos, costuma ser chamado de self storage.
Este ambiente é formado por vários boxes ou contêineres, que possuem tamanhos diferentes e podem ser customizados. Tudo é pensado para atender as necessidades dos clientes e armazenar com segurança e qualidade os pertences. Neste container guarda volumes pode ser guardado desde poucas caixas contendo documentos, arquivos, objetos pessoais, ou até mesmo grandes produtos, como móveis, eletrodomésticos e bicicletas. Outros diferenciais:
- os espaços possuem chaves e travas exclusivas;
- o acesso é livre para quem aluga os contêineres;
- a contratação do serviço pode ser feito em planos mensais, semestrais ou anuais;
- segurança 24 horas e monitoramento;
- conversação adequada dos pertences.
Privacidade do container guarda volumes
Conhecido como self storage, o container guarda volumes é um conceito relativamente novo no Brasil. No entanto, tem conquistado cada vez mais os consumidores e empresários. Na prática, o objetivo do container é o mesmo que os guarda-móveis ou depósitos. Mas é importante citar uma diferença entre estes dois tipos de serviço.
O container guarda volumes permite o acesso livre do proprietário dos pertences, sem precisar de apoio de funcionários ou outra fiscalização. Já no guarda-móveis, as áreas são compartilhadas e é preciso marcar horário para ter acessar os produtos. Essa praticidade do container guarda volumes chama a atenção e faz com o que o serviço se destaque perante os demais.