guarda tudo

Guarda tudo: como funciona?

O melhor serviço de guarda tudo em ativa ultimamente é o self storage. Ele consegue englobar tudo que se espera desse tipo de serviço, com um excelente custo benefício e contrato extremamente flexível. Confundido facilmente com os guarda-móveis, o self storage vai muito além, sendo uma evolução e atualização do que o outro serviço propõe.

Prezando pela privacidade e segurança do que é depositado, o self storage consiste em um box individual, que permite o armazenamento e depósito de qualquer tipo de material, item, objeto e etc. Ele é de total controle do cliente, que recebe uma chave eletrônica ao assinar o contrato, para que tenha livre acesso ao seu box. Com monitoramento 24 horas por dia, o box mantém-se sempre com alta segurança, prevenindo roubos ou furtos.

Guarda tudo: o que é permitido ser depositado no self storage?

O self storage é conhecido por comportar diversos tipos de itens que vão muito além dos móveis. Confira abaixo uma lista com os mais comuns tipos.

  • Móveis em desuso;
  • Documentações;
  • Material de trabalho;
  • E-commerce;
  • Estoque;
  • Objetos de valor;
  • Coleções de grande estima.

A grande vantagem do self storage, além da privacidade e segurança, é ter controle do que está sendo armazenado, e poder acessar o box quando for necessário. Os guarda-móveis não possuem a mesma liberdade, permitindo que o cliente só tenha contato com seus móveis no momento final do contrato. O self storage consegue comportar o número de itens que for preciso, pois dispõe de boxes de diferentes tamanhos a dispor do cliente. Mas, é necessário lembrar, quanto maior o box, maior será o aluguel.

Em relação aos custos, o contrato apenas pede que seja pago o aluguel e seguro. Ele é extremamente flexível, sem burocracias, e não pede que haja despesas com limpeza, manutenção, IPTU ou taxas de condomínio. O guarda tudo self storage cuida de todos esses tópicos por contra própria. Além de tudo, seus boxes são climatizados e dedetizados para sempre manter a boa conservação dos materiais.

Guarda tudo: o que não é permitido?

Por mais que o self storage guarda tudo permita uma série de itens para serem depositados, alguns deles não são permitidos. É válido checar o regulamento do estabelecimento para obter maior certeza. Os itens que sempre marcam presença na lista são: produtos perecíveis que necessitem de refrigeração constante, produtos químicos que possam ter ação explosiva ou inflamatória, suprimentos médicos como equipamentos que utilizam materiais radioativos, máquinas de raio-X, dispositivos de imagem, e, claro, objetos ilegais como drogas e armas.


Regiões onde a atende guarda tudo: