Qual a diferença entre self storage preço e guarda-volumes?
É fácil confundir self storage preço com guarda-volumes. As diferenças entre os dois são bastante claras, mas a principal delas se dá pela privacidade. Enquanto o self storage preço preza por ela, sendo usado apenas pelo usuário no momento em que ele desejar, o guarda-volume consiste em um galpão compartilhado com outras pessoas, deixando de lado qualquer resquício de privacidade que possa vir a ser desejada.
O self storage preço é um box onde se permite guardar móveis ou qualquer outro tipo de pertences. Este box é trancado, e somente o usuário fica com a chave, permitindo que ele o acesso a qualquer momento durante o horário de funcionamento do estabelecimento. O armazenamento é feito pelo próprio cliente, sem interferência nenhuma do estabelecimento, garantindo uma maior privacidade, segurança e proteção.
O que é permitido guardar em self storage preço?
- Documentação;
- Móveis;
- Objetos de valor;
- Coleções;
- Estoques, e-commerce;
- Material de trabalho.
Uma das grandes vantagens do self storage preço é não ter tanta burocracia presente. É apenas pedido que se assine um contrato, e as únicas despesas vão ser com aluguel e seguro. Todas as visitas ao box não são pagas, permitindo que o cliente frequente o local quantas vezes quiser sem nenhum custo a mais. Não é necessário se preocupar com manutenção, limpeza, taxa de condomínio ou IPTU.
O tamanho do box pode ser variado. É possível encontrar alguns que comportam a mobília de uma casa inteira, e outros que comportam apenas alguns itens ou móveis. O tamanho dependerá da necessidade do cliente, e, claro, quanto maior o tamanho, maior será o valor do aluguel, pois ele é calculado a partir do tamanho do box, e não da quantidade de itens que serão colocados dentro.
O que é proibido ser guardado em self storage preço?
Por mais que o self storage preço comporte um grande número de objetos, alguns são proibidos na maioria dos estabelecimentos, dependendo do regulamento de cada um. São eles: produtos perecíveis que necessitem de refrigeração, produtos químicos que podem vir a causar explosões, equipamentos médicos que contenham materiais radioativos, e objetos ilegais, como armas e drogas.