O que é self storage campinas e quais são suas vantagens?
O self storage campinas, bastante confundido e comparado com os guarda-móveis, é um método de auto-armazenamento que vêm ganhando espaço no Brasil desde sua chegada em 1996. Conhecido por ampliar as capacidades dos guarda-móveis, esse método preza pela segurança e privacidade, deixando de lado o modo compartilhado de armazenamento para algo mais privado e acessado somente pelo usuário.
Os guarda-móveis são conhecidos por serem galpões, utilizados em conjunto, para a guarda de móveis por tempo determinado durante reformas ou mudanças. Já o self storage campinas, em contrapartida, são boxes particulares que comportam a guarda de diversos tipos de itens, podendo ser do tamanho que o cliente desejar. Ele é monitorado 24 horas por dia, e não necessita de preocupações com burocracias.
O que é permitido ser guardado no self storage campinas?
O self storage campinas costuma ser usado para a guarda dos seguintes itens.
- Documentação;
- Objetos de valor;
- Coleções de grande estima;
- Mercadoria;
- Estoques;
- Móveis.
Para fazer o auto-armazenamento, o cliente recebe uma chave e cadeado para controle pessoal. Somente ele terá acesso ao box, mantendo total privacidade. Ele pode ser acessado a qualquer hora dentro do horário de funcionamento do estabelecimento, e possui ambiente climatizado e dedetizado, impedindo com o que foi armazenado sofra de má conservação. Além disso, a vigilância é feita 24 horas por dia.
É recomendado que o cliente conheça a empresa antes de assinar o contrato, para ter certeza de que está assinando algo confiável. Conferir o histórico da empresa para checar se ela é reconhecida e especializado no ramo é uma opção. Ir até o local para checar se o espaço é de total agrado também é extremamente necessário, assim será possível calcular a distância de casa/empresa em casos de transportamento de material.
O que é proibido em self storage campinas?
Por mais que o self storage campinas permita armazenar uma série de pertences, alguns são proibidos. Alimentos frescos que precisem de refrigeração, produtos químicos que podem causar explosões ou inflamações, suprimentos médicos e objetos ilegais, como armas e drogas são alguns exemplos. Para checar se eles estão na lista, é sempre necessário ler o regulamento da empresa.